terça-feira, 13 de abril de 2010

COMENDA DO MÉRITO CENECISTA JENNER PROCÓPIO ALVARENGA

   Periodicamente a CNEC,realiza uma homenagem a pessoas de destaque da instituição em Minas Gerais. No ano de 2009, uma das homenageadas, foi a nossa queridíssima secretária Ilza Barbosa de Melo.
   Em solenidade realizada na sede do Sindicato das  Escolas Particulares do Estado de Minas Gerais ,em Belo Horizonte, com a presença do ilustre  Profº Jenner Procópio de Alvarenga, do Presidente Estadual da CNEC o ex-ministro da Educação Profº Murílio de Avelar Hingel , o Superintendente Estadual da CNEC Profº Mauro Ciribelli , e toda as autoridades que compõem a administração da Instituição, a secretária de nossa Escola, Ilza recebeu das mãos da Diretora Mariângela a "Comenda do Mérito Cenecista- Jenner Procópio de Alvarenga".
   Esta premiação é um reconhecimento pelo brilhante trabalho realizado, para que a CNEC, possa cumprir fielmente a sua missão mais sublime -Compromisso com a Vida - EDUCAR.
PARABÉNS ILZA! RECEBA O NOSSO ABRAÇO , NOS ORGULHAMOS DE TÊ-LA EM NOSSO MEIO!









3 comentários:

  1. Parabens pára esta escola- Escola Cenecista Dulce Oliveira.
    Eu não conheço a escola propriamente dita. Mas conheço Ilza e Nelsão e sei o quanto são maravilhosos.
    Ilza sempre se dedicou e como diz nossos antepassados vestiu a camisa PELA EDUCAÇÃO DE Perdoes.
    E parabenizo Mariangela a DIRETORA por realizar esta COMENDA.
    São duas educadoras que merecem os nosos APLAUSOS
    Minha mãe Maria Alice aproveita para dar um abraço em todo o corpo docente e discente desta escola tão querida por nós amparenses.
    Com amizade
    Monica ( aposentada e morando em BH)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Escola Cenecista Dulce Oliveira!Parabéns D.Ilza sempre muito dedicada em tudo que faz e faz tudo muito bem!Parabenizo também Mariângela por tudo que representa nessa ESCOLA!

    ResponderExcluir
  3. Quero acrescentar que o próprio Jenner Procópio estava presente à solenidade. Nas fotos, é o senhor assentado com uma bengala na mão.

    ResponderExcluir