quarta-feira, 5 de agosto de 2009

"Dança dos nossos famosos"

A Escola Cenecista Dulce Oliveira, que olha Perdões com os olhos da alma e com uma educação preocupada em desenvolver a sensibilidade, a leveza, a revelação de talentos e procura estabelecer relações que se intercruzam com os diferentes segmentos de nossa sociedade, fez acontecer, no último dia 2 de abri,l a fantástica “ Dança dos Nossos Famosos 2009”.
Nossos famosos deram um show de bom gosto, ritmo, elegância, simpatia e alegria.

Confira o que os Nossos Famosos falaram sobre a festa:
Casal Sincronia
Alan e Zizinha Bernardes
Zizinha Bernades “ Nota 10 para a iniciativa da Escola, foi para mim um momento de superação.”


Casal Harmonia
Neusa e Rafael

Neuza “ Valeu a preocupação e as noites sem dormir, pois tenho o coração aberto para a Escola.”

keila e Everton
Casal Charme -3º Lugar
Keila “ Valeu pela participação, pelo aprendizado e pelas novas amizades. Não existe idade para aprender a dançar.”

Casal Estilo - Ana Botafogo e Carlinhos de Jesus
Paulo e Júlia
Paulo “ Gostei de participar, foi um experiência nova.”


Casal Sensação e Casal Figurino
Paulo Sérgio e Amanda
Paulo Sérgio “ Tenho um caso de amor por essa Escola, pois sempre estudei aqui. Foi uma terapia. Essa Escola tem gente boa demais.”
Casal Destaque
Ney Anderson e Carol
Ney Anderson “ Perdões precisa de cultura. Parabéns pela iniciativa da Escola.”


Casal Beleza
Délubio e Layla

Delúbio “ O evento foi muito interessante divertido e sadio. Parabéns para a Escola.”

Casal Determinação - 1º Lugar
Vinícius e Ana Paula
Ana Paula “ A emoção de sentir a presença de grandes amigos e de meus queridos alunos, não tem preço. Sou apaixonada por esse lugar que me acolhe.”

Wanildo e Ticyane
Casal Revelação
Wanildo “ Momento de grande prazer, principalmente, por estar dançando com a minha filha.
Maria Helena e Elson
Maria Helena “ Sempre estive nesse palco, mas nunca me imaginei, aqui, dançando. Sou parceira e fã dessa Escola.”

Miller e Fernanda
Miller “ Antes eu subestimava a dança e agora percebi que dançar não é fácil, mas é muito bom. Valeu, Dulce Oliveira.”

Jurados

Nenhum comentário:

Postar um comentário